quarta-feira, agosto 15, 2012

1D Imagine 1 - com Harry Styles



Imagine - I wanna feel your love

Você é uma brasileira que com 5 anos mudou para Londres, seu pai é bilionário, você estuda na melhor escola da sua cidade.

Era o último dia de aula, a sala estava muito agitada e louca para a aula acabar, estava até um pouco tenso: Era uma aula chata, todos queriam ir embora mas faltava muito tempo ainda, os alunos estavam nervosos, chegavam até a chingar de vez em quando. Não era uma coisa muito boa para uma escola britânica, mas o professor estava demasiado cansado para chamar a atenção deles.
Depois do que pareceu horas, o sino finalmente tocou. Esperei um pouco porque estava uma muvuca lá fora, todos estavam loucos com o final das aulas, mas eu não tenho motivo para comemorar, não vou viajar nem nada, vou simples mente ficar em Londres as férias todas, fazendo o que? Só deus sabe. Sai da sala, e quando estava indo em direção aos corredores ouvi um grito:
_ (Seu nome)!!!!! Me espera! _ Virei para trás e vi que era minha melhor amiga, Emma. Ela é um ano mais velha, por isso, estuda em uma sala diferente. Esperei ela chegar mais perto e ela disse:
_ Animada pras férias?
_ Nem um pouco...
Ficamos conversando um tempo e fui embora. Volto pra casa de bicicleta, já que a escola não é muito longe de casa. Chegando lá peguei uma maça e fui para o meu quarto. A primeira coisa a fazer como qualquer típica adolescente é ligar o computador e entrar no Facebook, me atualizando sobre notícias de famosos que eu gosto, ultimamente estou me interessando por uma banda que se chama One Direction, tem músicas realmente ótimas, os garotos são uns gatos, dá pra achar coisa melhor? Passando um tempo, resolvi ir até a starbucks tomar café, peguei meu carro e saí. Quando estava saindo vi que a mansão em frente a minha estava com a placa "vendida". Espero que os vizinhos não sejam chatos.
Chegando na starbucks pedi um café e sentei em uma mesa. Não sei como isso aconteceu, mais em vieram lembranças de uma amiga querida que havia morrido há alguma tempo e quando eu vi já estava chorando, tomei um gole do café, Escaldante! De repente um garoto senta na minha frente e diz:
_ Tá tudo bem? _ Eu olhei para ele minha visão estava um pouco embaçada, ele tinha os olhos verdes, cabelo perfeito e um sorriso que me deixou mole.
_ Tá... Tá tudo bem sim, foi só uma lembrança que me pegou de surpresa. _ eu não sabia o que fazer, levantei, peguei meu café e disse:
_ Preciso ir.
Ele ficou um pouco paralisado, depois se levantou e foi atrás de mim, mas eu já tinha dado a partida no carro e fui embora. Podia até tentar mais aqueles olhos não saiam da minha cabeça. Quando fui checar o Face, descobri que a One Direction ia fazer um show em uma praia, ia ser o único show das férias todas, então pedi com um jeitinho para a minha mãe e ela deixou.
No dia do show, peguei meu passaporte e voei até a cidade, não ia ficar lá por muito tempo, no outro dia a noite em já voltava pra Londres.
O show foi muito bom! Tipo um luau, os meninos são  engraçados e meigos, definitivamente, não tinha nada pra reclamar. Estava andando pela praia a depois do show quando eu ouvi uma voz meio rouca atrás de mim dizendo:
_ Ei! Você tem certeza de que está tudo bem?_ Era Harry Styles, ele era o menino que me deixou boba na starbucks.
_ Ai meu deus, era você?
_ É claro! Eu te vi no show e quase não acreditei, resolvi vir até você. Mas me conta, qual seu nome?
_ Meu nome é (Seu nome).
_ Que nome lindo, então você quer sai...
Nesse exato momento uma manada de fans estava vindo atrás dele e ele teve que sair correndo, dei um tchau meio gritando, mas não sei se ele ouviu. Decidi continuar a caminhar, quem sabe ele não se livra das fãs e termina o que estava falando? Nessa hora meu celular tocou, era Emma, minha melhor amiga, ficamos conversando um pouco quando eu bati em alguém e caí no chão. Eu olhei para cima e vi um loiro lindo, era o Niall, continuei no chão sem tirar os olhos dele e ele de mim:
_ Te ligo mais tarde._ Eu disse pra minha amiga e desliguei o celula. Ele me ajudou a levantar e disse:
_ Tudo bem com você?
_ Tu_ tudo _ Eu falei meio que gaguejando.
A gente saiu andando na praia, conversando e se conhecendo um pouco, não falei nada sobre o Harry. Eu fiz um comentário bobo, ele fez uma careta meio idiota e eu fique com raiva e empurrei ele pra areia com toda a força. Mas ele me puxou junto! Eu acabei caindo em cima dele, nossos lábios estavam quase se encostando, eu sentia o calor dele em mim, Niall olhava pros meus olhos e depois pra minha boca sem parar. Eu não sabia o que fazer, e fique meio covarde. Me levantei e ele se levantou também e disse:
_ Então, quer conhecer o resto da banda? 
_ Claro!
Ele me levou até o lugar onde estava o resto da banda, menos Harry, ainda bem não sabia se ia conseguir olhar pra ele depois daquela "queda". Nos conhecemos um pouco e me encantei em como eles são energéticos, divertidos e engraçados, como no show. Depois eu fui para o hotel e na manha seguinte peguei um avião para casa.

Uma semana depois daquilo tudo, não tinha parado pra pensar no que tinha acontecido, minha mãe me chamou na cozinha e disse:
_ (seu nome), leva essa torta para os vizinhos novos, temos que dar uma boa impressão à eles.
_ Tudo bem.
Peguei a torta e fui até a mansão vizinha. Pela primeira vez, tinha parado pra pensar no ocorrido: Harry Styles queria me chamar para sair,eu quase beijei Niall Horan, e eu nem...
Nesse momento eu já tinha tocado a campainha do vizinho e alguém abriu a porta.
_ Sei se eu vou ver eles de novo._ Acho que falei um pouco alto demais.
_ (Seu nome)?
_ Louis? Louis, você é meu vizinho?
_ Você é nossa vizinha? Ah meu deus, que ótimo! Entra, o pessoal tá na sala.
Eu entrei meio desentendida, foi aí que a ficha caiu... Eu sou VIZINHA da One Direction! Eu estava feliz, mas lembrei do que aconteceu comigo,Harry e Niall. Meu deus do céu que mundo é esse?
Eu entrei na sala estavam todos assistindo TV, eles me olharam com um sorriso e exclamaram meu nome juntos. Expliquei que morava em frente a eles, a gente ficou conversando, Niall e Harry me mandavam olhares significativos, eu ficava um pouco nervosa, nós comemos a torta, rimos aos montes, mas ninguém, nem eu, nem Harry, nem Niall mencionamos nada, o que foi ótimo, porque tava na cara que Harry não sabia de nada.
O tempo foi passando, nós nos tornamos ótimos amigos, todo dia eu visitava eles, a gente saía de zoeira por Londres, enfim, estava sendo as férias dos sonhos.
Numa noite, a gente decidiu ir em uma balada famosa em Londres, eram por volta de uma hora da manha, caramba, estava muito bom lá, só que eu estava cansada, vou pegar um táxi e ir embora. Avisei pros meninos e o Niall disse:
_ Eu também quero ir embora, deixa que eu te dou uma carona.
_ OK.
Chegando na porta da minha casa eu lembrei que tinha esquecido meu casaco na casa dos meninos e fomos lá buscar. Eu tinha achado o casaco, mas não tava era achando o Niall naquela mansão enorme, fui pra cozinha beber um copo de água e quando me virei dei de cara com o Niall. Era a mesma situação de antes! Só que dessa vez ele não me deixou escapar, me puxou pela cintura, ficamos colados e ele me beijou, um beijo doce que foi ficando mais quente, eu não conseguia pensar em mais nada a não ser nele eu queria mais do Niall! A gente parou de se beijar, ele me pegou no colo me levou até o quarto dele, me sentia um pouco culpada mas não conseguia evitar. Ele tirou minha roupa entre beijos...
1o horas da manha, eu acordei nos bracos do Niall, levantei e peguei uma blusa qualquer dele, ele também se levantou e começou a beijar de novo, de repente, chegaram o resto da banda cantando up all nigh pra acordar o Niall. Eu e ele paramos, Zayn parou, Liam parou, Louis parou e Harry que chegou por último parou, ele ficou vermelho, os olhos se encheram de lágrimas, minha única reação foi fazer o mesmo, ele não precisou dizer nada, eu saí do quarto chorando.

Tudo tinha acontecido tao rápido! Eu tinha 5 amigos de verdade, estava vivendo a melhor férias de toda a minha vida e sem sair da minha própria cidade... E por causa de um beijo tentador eu perdi tudo.
Uma semana se passou, toda vez que saía na rua eu olhava antes pra ver se os meninos não estavam lá. não conseguiria olhar no rosto de nenhum deles depois do acontecido. E ainda piorava, eu chorei muito por ter perdido a confiança do Harry, podia não ter rolado nada, mas ele sentia algo forte por mim, e quando eu perdi a confiança dele, percebi que o que sentia por Niall não era nada comparado ao meu sentimento pelo Harry. 
Não podia continuar assim, liguei para o Niall :
_Niall, precisamos conversar... Você pode vir até aqui?
_ Claro, daqui 10 minutos eu to aí.
Desliguei o telefone. Esperei ansiosa, não sabia o que dizer. Vesti uma roupa, e 10 minutos depois o Niall tocou a campainha, chamei ele pra entrar e subimos para o meu quarto. Eu não sabia o que dizer, então ele olhou pra mim e disse:
_ Olha desculpa, mas é que eu não resisti...
_ Me desculpa você _ Eu interrompi, não sabia que ia ser assim,eu estava tao covarde que quando percebi as lágrimas já estavam escorrendo dos meus olhos. Ele olhou para mim, passou a mão no meu rosto, enxugou as minhas lágrimas e disse:
_ Eu sei o que você sente pelo Harry, já disse pra ele vir aqui, falar com você, ele não para de chorar, se emociona com qualquer música de amor..._ Eu comecei a chorar ainda mais, o Niall também estava com os olhos lacrimejando. E ele tomou folego e voltou a falar:
_Eu queria tanto poder voltar no tempo, (seu nome)... Mas você estava tao linda aquela noite que meu coração se entregou inteiro..._ Eu sorri quando ele disse que eu estava linda e falei:
_ Que infantilidade a nossa... Aqui chorando por coisas que já aconteceram, porque não resistimos um ao outro.
Eu olhei pra ele, não tinha mais nada para dizer. Ele só me abracou e disse:
_ Eu não me importo se te amo, se você ama tanto o Harry quanto ele te ama, é porque você e eu não era pra ser... Sei que vou achar alguém.
As palavras dele me fizeram derramar lágrimas, mas estava mais que claro que ele queria que eu e Harry ficássemos juntos. A gente parou de se abracar, eu encostei minha cabeça no ombro dele e disse:
_ Obrigado por tudo, sei que vai achar alguém que te complete,Niall. 
_ Mas agora você tem que falar com Harry, OK?
Disse ele enxugando minhas lágrimas de novo, olhei nos olhos dele e a gente sorriu um pro outro.
_OK.
_ Eu vou sair pela porta do fundo, pra ninguém me ver e depois de um tempo você vai lá falar com o Harry.
_ Tá bom.
Dei um abraco nele, ele desceu as escadas e saiu pela porta dos fundos, eu fui no banheiro, lavei meu rosto e vi que já estava até um pouco enxada e com os olhos muito vermelhos. Resolvi ir de qualquer jeito mesmo.
Eu desci as escadas, abri a porta da frente e dei de cara com Harry! Estávamos realmente muito perto um do outro, eu olhei nos olhos dele, estavam vermelhos, sem me afastar eu disse:
_ Me desculpa... _ Eu comecei a chorar, abaixei a cabeça, ele delicadamente levantou a minha cabeça e disse:
_ Só se você prometer que vai ser minha pra sempre.
Eu balancei a cabeça como sim, ele me puxou mais pra perto, eu joguei meus bracos no pescoço dele e ele me beijou.

CréditosHeloísa Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário