sexta-feira, outubro 19, 2012

1D Imagine 3 - com Louis Tomlinson





#Imagine
Hoje, como em um dia normal, você acorda cedo, vai para a escola, mais os seus pensamentos só estão nos meninos, Zayn, Harry, Liam, Louis e Niall, você amava eles demais, era algo que não dava pra explicar, algo muito grande. 
Você vai, tem aula como sempre, e então da o horário de ir embora, você fica super animada, na saída, fica no mesmo lugar de sempre, esperando a sua mãe vim te buscar, só que dessa vez aconteceu algo que te deixou muito feliz, o ônibus da tour dos minos, só que não passou só uma fez, passou varias vezes, você achou estranho, até que estacionou. Você fica imaginando, e pensando, se algum dos meninos poderia estar la dentro. De curiosidade, mesmo sabendo que eles poderiam nem abrir a porta. 
Você vai lá e bate, abrem a porta e estava com todos, TODOS, os meninos lá dentro. Eles falam pra você entrar rápido, pra ninguém ver.
Você entra e fala:
V- O que foi isso?
Liam- Sabe o que é, agente passou aqui, ai vimos você ai sentada sozinha, e o nosso amigo aqui-Louis-ficou aqui todo derretido por você. 
Zayn- É, até fez a gente ficar dando voltas, só que ai ele falou, vamos estacionar, e ver, se ela vier, conversamos com ela, se ela não vier eu vou até lá.
Harry- É mais ai você veio, e ele ta aqui todo feliz.
V- Calma ai, eu acho que estou sonhando meu, eu sou extremamente fã de vocês, amo vocês d+.
Niall- Obrigado, mais se tem alguma coisa ai pra comer, tudo isso me deu até fome.
V- Tenho Niall, tenho o lanche, que não comi.
Niall- Obrigado, já te amo por isso
Todos riem, vocês conversam bastante, mais ainda não chegou a falar só com o Louis, ele tava muito quieto, meio tímido, você não entende muito bem, ele que sempre foi zuera, então, os meninos são deixados no hotel e fica só você e o Louis. 
Você pergunta- O que foi em?? Você ta quieto, oque aconteceu?
L- Não, é que, sei lá, eu não sei explicar, quando eu te vi lá, eu senti algo tão diferente, foi estranho, nunca tinha sentido nada igual antes.
V- Você é tão lindo, eu te amo tanto sabia, desde sempre.
L- Você que é linda, e eu também estou te amando, só que não sei se você gostaria de ficar com um cara tão bobo, feio, chato igual eu.
V- Aaaaah, bobo mesmo, como você pode pensar isso, o meu sonho, era de um dia pelo menos conhecer vocês, e agora estou aqui, pertinho de você, só que escutando essas bobagens.
L- Que bom que você gosta mesmo de mim, por que  eu acho que to te amando.
Então ele te pega e te da um beijo, um beijo que não tem como explicar, simples mente maravilhoso e demorado do jeito que ele gosta.
Você fala- Nossa, que delicia, mais ainda acho que estou sonhando, como isso poderia acontecer comigo, que até agora pouco sonhava em pelo menos tocar em vocês.
L- Ainda bem que o seu sonho se tornou realidade, e estamos aqui juntos, um bem pertinho do outro.
V- Ahaan, mais se não for pedir d+, poderia me dar outro beijo?
L- Claro que sim.
Se beijam de novo, depois vocês vão pra casa dele. 
Ficam lá, ele te fala:
L- Você quer ficar com essa roupa, ou quer trocar.
V- Acho melhor trocar
Ele te da uma blusa dele, e fala,
L- Essa é uma das minhas preferidas em, mais em você vai ficar perfeita, e com você usando vai ser a minha preferida.
V- É por isso que eu te amo.
Vocês se beijam, passam a noite juntos, quando vai ficando tarde você fala:
V- Preciso ir, minha mãe vai me matar, já ta tarde.
L- Eu te levo, só que amanhã eu vou te pegar no colégio de novo.
V- Claro que vai, e eu vou amar.
Ele te leva pra casa. 
Já de madrugada manda uma mensagem.
“Esse dia foi maravilhoso, espero que seja pra sempre”.
Você responde “ Vai ser Para Sempre”
Então dorme, no outro dia, ele te pega no colégio e fala que tem que falar com a sua mãe.
Chega lá e ele tira um anel do bolso, e pede a você em namoro. 
Sua mãe deixa, e vocês namoram, tudo perfeito, como no seus sonhos!!!
#Fiiim


Créditos: não sei de quem é


Nenhum comentário:

Postar um comentário