quinta-feira, novembro 29, 2012

1D Imagine 6 - com Niall Horan




#Imagine Niall Horan 

Imagine você é vizinha do Niall Horan, vocês se conheceram no condomínio onde moravam.
Um dia, estava uma chuva horrível e vocês se encontraram no elevador, ambos indo para casa para descansar ...
Entraram no elevador, e derrepente o elevador parou de funcionar e ficou parado ...
Você ficou desesperada e o Niall também, começaram a gritar e pedir socorro, os técnicos pediram para que vocês ficassem calmos que em mais ou menos uma hora tudo voltaria ao normal ..
E para não ficar em um silencio horrível Niall começou a conversar com você.

Niall: Nossa, nunca imagine ficar preso em um elevador !
Você: Muito menos eu, ai que medo !
Niall: Calma, nada vai acontecer com você o melhor com a gente eu acho ! Ah, e eu me Chamo Niall Horan .
Você: Eu me chamo [S/N] , Prazer em te conhecer Niall !
Niall: é um prazer te conhecer também, acho que te conheço de algum lugar ....
Você: soou sua vizinha, :3 Eu sou tão invisível assim ??
Niall: nossa verdade, Nossa eu não sei onde andava com a cabeça , como não perceber uma garota linda como você, e você não invisível, eu que sou desligado mesmo ..
Você: Obrigada pelo Linda ! Mais lindo é você :3
Niall: Bobinha :3

Depois de um tempo presos no elevador, você e niall pareciam se conhecer a anos, já era tarde e nada do elevador funcionar ... Vocês estavam cançados e com sono ...
Derrepente o Técnico veio e disse para vocês:

Técnico: Estão me escutando ?
Vocês: Sim,
Técnico: Não conseguimos resolver o problema, a chuva está muito forte e é arriscado tentar qualquer coisa, mas amanhã pela manhã vocês já podem sair !0
Você: Tá de brincadeira nê ? Vou ter que dormir no elevador ? Não estou acreditando !
Niall: Tudo Bem, mais não estamos em risco ?
Técnico: Não, vocês estão bem ! só que o elevador realmente não volta, e não podemos tentar mais nada, então boa noite até amanha!
Niall: Boa noite ! Até ...

O técnico vai embora e você olha para a cara do niall e ele tinha um sorriso no cantinho da boca ..
você meio nervosa perguntou:

Você: está feliz é ?? Eu estou é com medo desse elevador despencar ..
Niall: Boba, não ouviu o técnico, estamos seguros, e se despencar pelo menos vou morrer feliz :3
Você: para de ser bobo, como vamos dormir aqui ?
Niall: não sei, mais dormir com você já é motivo de ficar feliz, :3
Você: acabamos de nos conhecer, e já está assim ??
Niall: sabe, eu nunca pensei que iria conhecer uma garota "feita sobre medida para mim" , você é perfeita sabia ? como nunca reparei em você antes ??
Você: Obrigada pelo perfeita, mais não diga algo que eu não sou !
Niall: ta certo, bom eu estou cansado e com sono, e com muitaaa fome ...
Você: eu também e o pior é que não temos nada para comer :c , Bom vou sentar aqui, e vou dormir ..
Niall: Posso sentar ao seu lado ?
Você: Pode sim ! Sente aqui ...
Niall: Tudo bem , pode deitar no meu ombro ! :3
Você sorri para ele e encosta sua cabeça no ombro dele e quando vê, já adormeceram ..

No outro dia são acordados pelos técnicos, eles conseguiram fazer o elevador funcionar .. 
então você levanta rapidamente , chacoalhou o niall e ele acordou e de um pulo ..
A porta do elevador se abriu e vocês sairam aliviadissimos ..

Niall: Não aguentava mais ficar ali dentro , 
Você: Muito menos eu :o até que em fim saímos,
Niall: é mesmo, ei está com fome ?
Você: sim, muita ...
Niall: quer vir almoçar comigo ? ...
Você: siim, claro iria adorar :)

então você e niall vão almoçar em um restaurante, e conversam todo o almoço,
depois que terminam de almoçar, niall te olha com um olhar de que queria te dizer uma coisa

Você: o que tá acontecendo nini ?
Niall: Ai que linda você me chamou de nini, sabe eu quero te falar uma coisa ..
Você: Pode falar ..
Niall: Desde ontem eu percebi que você é diferente .. que você tem algo que me chamou atenção, e eu percebi que não posso mais ficar sem você ..
Você: pocha Nini, eu também senti a mesma coisa,
Niall: Pequena, quer ficar comigo para sempre ?
Você: isso significa que ..
Niall: sim, quer namorar comigo ?
Você: Eu quero siiim *--*, pocha mais tão rápido assim ??
Niall: para de ser do contra e não estraga o momento ,

então niall depois de ter te dado uma bronca , ele te abraça, pega na sua cintura e te da um beijo intenso e apaixonado 
Vocês namoram por um booom tempoooo e são muitooo feliz !


Um comentário:

  1. tipo nois acorda com a boca de fossa e vai direto comer huehuendmdlm gostei :3

    ResponderExcluir