
1D forever 1D
Você estava em uma loja de discos em Londres, quando pega um disco dos The Beatles e põe na sessão em que você estava para ouvir sem os fones, ate que você começa a dançar, pois só havia você na sessão.
Ou pelo menos era o que você pensava, quando de repente você esbarra em alguém...
- Nossa não acredito que fiz isso me desculpa!
- Não, não tudo bem, pensei que estivesse sozinho e comecei a dançar sabe amo essa musica! - Diz o garoto loiro levantando, quando ele finalmente olha pra você, você só não cai porque percebeu que o chão dali era muito duro...Você estava falando com ninguém mais ninguém menos que Niall Horan
- An...an...Oi Niall
- Hahaha...Oi potato
- Sabe foi eu quem colocou essa musica...Amo os The Beatles! E claro a 1D!
- Hahaha...nossa você tem olhos lindos - Disse ele se aproximando cada vez mais de você com aqueles olhos azuis hipnotizantes!
- Hahaha os seus que são uma gracinha!
- Sabe menina, gostei daquele passinho como é? ...vai me ensina!
- Serio? Haha...tudo bem então...
Voce fica um tempo dançando com ele as musicas que tocavam ate que vc e ele caem ele em cima de vc, e os dois corações na mesma sintonia!
- Sabe... de perto não são só os seus olhos que são bonitos!
Você querendo que ele a beije mas ele se levanta e pede desculpa pelo acontecido.
- Sabe me passa o seu numero e aproveitando qual o seu nome?
- (seu nome), e aqui o meu telefone...- entregando um papel pra ele e se virando, ate que uma mão quente pega no seu braço.
- Ou ou tem que ter uma foto pra poder lembrar de você...
- Nossa tem tantas pretendestes assim?
- Não, mais você é um contato que eu quero ver sua foto toda vez que eu te ligar ou que você me ligar!
- An...ta então - ele tira uma foto sua e assim que tira vê um sorriso que você por muito tempo só vira por foto e que ao vivo era mais lindo ainda! Você e Niall se falavam todos os dias por mensagens, você estava rezando pra ver ele de novo, por aquele toque no teu braço, pelas risadas que vocês dividiram e aquele lindo sorriso que você ainda não acredita que viu ao vivo e a cores.
- Alô!
- Oi é o Niall, queria saber se amanha você gostaria de ir no cinema comigo?
- Claro, ver o que?
- Ah um filme antigo ai não me lembro o nome me disseram que é bom...
No Cinema...
[Filme] "Nossa, você é tão adorável!
[Filme] Só adorável?
[Filme] Não, acho adorável como você me olha, como me toca, como me beija, como acha que eu não percebo que cheira o meu cabelo e o meu pescoço, acho adorável também você ser você mesmo comigo"
- Te acho adorável (seu nome)
- Só adorável Niall?
- Hahahaha, engraçadinha
E ele lhe da um beijo, o beijo que te surpreendeu mais que também te deixou mais apaixonada ainda...
- Te acho adorável Niall
- Só adorável (seu nome)?
- Serio Niall, vai me fazer repetir aquele texto todo?? Tem certeza??
- Não não precisa, só promete ser você mesma sempre?
- Prometo sim, ainda não achei a porção de metamorfose do Harry Potter, então?
- Hahahahaha...Amo você do jeito que você é! Fica comigo pra sempre?
- Nem que o pra sempre seja apenas algumas horas...sim pra sempre contigo Niall!
Não sei de quem então se souber por favor comente!
Owwn' In love com o blog <<3
ResponderExcluir