Imagine Niall
Você e Niall são melhores amigos,fazem praticamente tudo juntos,só que o que você não sabia que ele tinha uma quedinha por você,certo dia ele pede o seu computador emprestado para ver umas coisas e você empresta claro,momentos depois ele deixa o computador em cima de sua cama e fala que precisa ir para casa,vocês se despedem e ele vai para casa.Quando você pega o computador para usar,vê que ele deixou uma janela aberta com uma conversa que estava tendo com o amigo dele e vê que esta escrito algo sobre você só que você não quer ver pois seria invasão se privacidade,só que muito curiosa que você fica você acaba lendo,e esta escrito assim:Amigo-fala logo pra(seu nome) que você gosta dela!
Niall-eu não tenho coragem cara eu já tentei fala pra ela que eu amo ela mais sei lá na hora parece que falta coragem e eu acabo mudando de assunto! :/
Amigo-bom eu já te disse tudo que podia pra fazer você falar a escolha é sua vó saindo pensa no que eu te disse!
Você fica muito confusa em saber que ele esta apaixonado por você mais não quiz falar,você então vai dormir e pensa a noite inteira nisto.No sia seguinte você já acordada recebe uma mensagem de Niall que dizia o seguinte:
Sera que você pode vir aqui em casa hoje de tarde?
lá por umas 14:00?
Meus pais vão tá trabalhando!
Você responde que vai,então chegando uma hora próxima você se arruma e vai.Chegando lá você toca a campanhinha e a empregada abre pra você,você pergunta aonde esta Niall e ela diz que esta na casa do final do terreno,você entra e quando passa pela sala vê pétalas de rosas espalhadas pelo chão formando uma trilha e velas acesas durante o caminho,um cheiro de Jasmim no ar e uma musica sendo tocada no violão vindo lá dos fundos,você se pergunta o que sera que estava acontecendo mais não pensa em nada.Chegando nos fundo você vê que a musica continua tocando e um local totalmente decorado apenas com uma cadeira então você escutou uma voz que dizia:sente-se você imediatamente se sentou e a musica tomou continuidade de repente do nada surge Niall com uma única rosa branca na mão e estava totalmente vestido com roupas finas,você pergunta para Niall:
-Pra que isso Niall?
-Para você!
Você fica surpresa e responde gaguejando
-P-P-pra mim?
-Sim!Todo esse tempo em que nos fomos amigos eu escondi um sentimento que deveria ter falado logo quando comecei a sentir,(seu nome),Eu Te Amo mais que tudo nessa vida,só que nunca tomei coragem pra te falar isto,sempre que ia falar me faltava coragem e acabava não falando e agora eu quero te fazer uma simples pergunta posso?
-Mais é claro que pode
-(seu nome) você quer namorar comigo?
Você estava chorando de tanta emoção,e demora pra responder,então Niall te pergunta:
-(seu nome) você esta bem? se no quiser é só falar não faz mau não tá nos vamos continuar sendo amigos do mesmo jeito viu!
Você começa a rir e responde:
-Como eu poderia falar que não depois de uma declaração dessas?
-Não sei vai ver você não sentia o mesmo!
-Mais é claro que eu aceito!Eu também sempre tive uma queda por você,eu te amo meu fofinho!
-Eu também minha Linda!
Então ele te abraça e te beija vocês dois não se desgrudavam por um segundo,depois desse acontecimento vocês continuaram se amando feito duas crianças que acabaram de ganhar um presente,e esse presente belo que vocês dois ganharam era de ter um ao outro,não só como namorados mais sim como amigos.
*Não sei de quem é para dar o créditos
Nenhum comentário:
Postar um comentário