Você está no parque com a sua Amiga deitada na gramas e Conversando sobre diversas coisas, Até que ela toca em um assunto um, pouco delicado e que você vivia fugindo?
Sua Amiga: Baby Por que você odeia tanto o Liam?
Vocês respirou fundo e pensou consigo mesmo essa é a hora não tenho mais como fugir.
Você: eu não odeio ele.
Sua Amiga: Como não se vocês não podem nem ficar perto um do outro que já estão brigando e se estapeando.
Você: já ouviu falar que o contra do Ódio é o AMOR?
Sua Amiga: Então você Ama o Liam?
Você: Sim desde quando a gente era pequeno e faziam Boneco de neve no Inverno, Mais ele Amadureceu primeiro Criou Novas Amizades, e a gente foi se Afastando, desde do Baile de verão que ele cantou aquela Música com, os meninos no baile e foi direcionada a Lara, eu passei a ter raiva dele por isso todo esse meu Odeio por ele.
Sua Amiga: A tá Agora eu entendi Mais isso já faz 2 Anos e você ainda não esqueceu?
Você: Quando a gente ama uma pessoa de verdade a gente nunca se esquece as piores e das melhores coisas que aconteceu. Mantenha isso em segredo por favor.
Sua Amiga: pode deixar.
mais um Silencio e as duas observando o céu Claro , com um Pouco de Sol entre a nuvens.
Até que........
Menino: Oie meninas.
Você: AHAHAHHAHAHHAHAHAH QUE SUSTO IDIOTA.
Liam: Nossa Muito Obrigada pelo seu Oi (disse Sarcástico)
Sua Amiga: Oi Liam
Liam: Nossa Até que enfim Uma pessoa que responde como gente.
Você: O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO?
Liam: Que Pelo Menos Sua Amiga me responde como pessoa.
Você: Liam vai Catar Coquinho numa Árvore e me DEIXA EM PAZ.
Liam: eu sempre gostaria de saber porque você, me Odeia Tanto. (seu Apelido) O que eu fiz para você? a gente sempre foi amigos.
Você: A gente E-R-A amigos, Você deveria saber o que você fez.
Liam: Se eu Soubesse não estaria perguntando.
Você: A Tá então deixa eu refrescar a sua memoria. A Dois Anos Atrás eu me mudei para sua escola, para passar mais tempos junto como você vinha sempre me pedindo, quando eu cheguei lá eu passei 2 dias como você e fui trocada pelos Meninos e pelas Lideres e torcida e nem na sala você falava direito comigo, foi tipo assim a nossa amizade de anos Jogada por água abaixo, e o dia do Baile de verão, que você tocou a com os meninos, você tocou a música que dizia tanto ter escrito para mim, Moments. E você dedicou a Lara (chorando), Praticamente dizendo que os momentos que passamos juntos, na época que brincávamos não era nada para você.
Liam: Essa música sempre será nossa, sim eu errei em ter dedicado aquela música a Lara, errei muito, mais eu tinha ficado com raiva de você estar me odiando e de ter ficado com o Tommy na minha frente, sabendo que eu sempre odiei aquele jogadorzinho barato. Errei em ter deixar Sozinha e te troca pelos meninos, e não ligar para você quando você mais precisou, errei em muitas coisas, e Você também Por não me falar, e vira a cara de uma hora para outra sem ao meno me der um Motivo, e Agora eu vim tentar falar com você e esclarecer essa história de vez, Porque eu cansei de ficar Longe de você, Cansei de ter ver Sofre e ser forte por não demostra isso cansei de ver a pessoa que Amo nos Braços de outro Alguém A não ser os meus. (disse em meios as Lágrimas)
Sua Amiga: AI MEU DEUS VOCÊS SE AMAM..... (disse em meio a felicidade e Surpreendimento)
Você: eu acho que sim (apelido da sua Amiga) (olhando fixamente os olhos de Liam).Eu sempre te amei seu idiota, sempre fiquei com raiva quando outras meninas chegavam perto de você, não tenho ciumes dos meninos pq eu sei que ele não podem tira você de mim, tenho medo de te perde para as outras meninas, que são melhores do que, eu te amo desde que eramos Crianças e não tínhamos noção do que é o Amor.
Liam: Então somo Dois meu Docinho, Me desculpa por tudo o que eu te fiz passar. (disse em um abraço Forte)
Você: Se você me desculpar por tudo o que fiz por essa raiva e esse ódio, que senti todos esses anos.
Liam: te desculpo meu Dociinho.
Você: tbm te desculpo .
Liam sai do Abraço e te puxa pela cintura você envolve os braços atrás do seu pescoço, Liam aproxima seus Lábios pedindo passagem para um Beijo calmo e com muito desejo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário