quinta-feira, setembro 20, 2012

1D Imagine 2 - com Harry Styles ( parte 4 )










Capitulo 7

Vc está mt preocupada, pois tem quase certeza que não passou, na vdd vc não tinha estudado direito, toda vez que vc flava que ia estudar o Harry te chamava pra fazer uma coisa, e claro que vc não iria nunca dizer não, sempre aceitava, mais agr tava ferrada, pq se não passasse iria ter que voltar para o Brasil, e iria ficar longe do amor da sua vida, e não sabia o que poderia acontecer, se iriam ficar juntos ou não.
Amanhece, e vc começa a chorar, só de pensar que poderia ficar longe dele, ou talvez nunca mais o ver, o resultado iria sair somente no outro dia de manha, e nunca atrasava, sempre era em torno das 8:00 da manhã.
O Harry que ainda estava dormindo, vai acordando:
H- Oie amr
Vc limpando as lagrimas e com uma voisinha de choro- Oie amr
H- Que foi, pq acordou tão cedo?
V- Nada não amr, vamos voltar a dormir
H- Não, primeiro eu quero saber o que está acontecendo, pq vc ta assim?
V- Nd, é sério- para não magoar ele, vc tenta de tudo
H- Vira pra mim- como dormiam de conchinha vc tava virada pro outro lado- Há nd, e isso daqui é oq? Ta vazando pelo olho?
V- Aaah seu bobo
H- Conta o que ta acontecendo
V- Eu acho q eu não vou passar no concurso
H- Edaí, se vc não passar agnt da um jeito, eu não consigo ficar nem mais um dia sem vc, não tem mais como, vc mudou a minha vida, meu estilo, vc faz parte dele agr, e sem vc não tem mais como
V- Mais se eu não passar eu vou ter que voltar pro Brasil, e n vamos mais nem se ver direito.
H- Quem disse, pra vc eu compro até um jatinho...
V- kk, só vc msm pra fazer eu rir estando tão chateada assim.
H- Amr é assim, sempre e em todos os momentos com a pessoa amada, e vc é a minha princesa, minha rainha, não quero te ver chorar.
V- okok já parei, vamos voltar a dormir vai?
H- Vamos que eu to com sono...
Ele te da um beijo, junto com um selinho demorado. Voltam a dormir, ele como sempre com a mão na sua coxa, e a outra na sua mão, ele falava que era pra vc não fugir, claro que vc não ia fugir.
Dormem bastante.
Quando vc acorda, ta sozinha na cama, fica preocupada, não escuta o barulho do chuveiro, e não sabe onde o Hazza tah.
Vc levanta e lá estava ele, fazendo café
H- Boom Diaa minha princesa
V- Bom Dia meu príncipe
H- Tah melhor?
V- Toh
H- Ainda bem, pq hj agnt vai sair, vamos só comer aq e já vamos ir, quer ir se arrumar?
V- Pode ser, aonde que vamos?
H- Se quiser ir assim tbm, ta liamda...- vc estava com um shorts de pijama pequeno e uma blusa de moletom cinza dele, e com o cabelo jogado, totalmente bagunçado- Aonde não vou falar, mais é quente...leva biquíni.
V- Aaah, vamos pra uma praia ou parque aquático?
H- Vai descobrir jaja...
Vc entrelaça seus braços na cintura dele, e ficam se olhando por um tempinho
V- Sabia que eu te amo mt?
H- Sabia
V- Aaah...
H- Eu tbm te amo mt, mais do que vc possa imaginar.
Dão um beijaao.
Comem vc se troca, coloca um biquíni liamdo que tinha comprado no Brasil, era rosa com alguns detalhes pratas, e uma blusa meio transparente por cima, e um shortinhos. 
H- Nossa amr, realmente, o biquíni brasileiro não tem comparação...- ele faz uma carinha de safado e pra melhorar a situação morde o lábio, vc quer morrer-
V- Aain amr, já flei pra não morder o lábio perto de mim..
H- Pq?
V- Pq senão eu te ataco
H- Morder assim—e começa a morder com uma cara de safado tipo me ataca—
V- Vc que pediu
Então ataca ele, e começa a fazer cócegas, beija beija mtmtmt.
Vcs saem e vão pra algum lgr.
Demora um pouco mais logo chega.
Era uma praia meia deserta.
H- Sabe q praia é essa.
Vc estava segurando umas sacolas nas mão, deixa elas cai e junto com elas uma lagrima do seu olho cai.
V- Seei, é a do WMYB
H- Olha, vc realmente é uma Directioner, só não chora heein
V- E tem como...
Vai indo na direção dele e da um beijo.
Ele pega vc no colo e sai correndo em direção ao mar...
H- Vem vamos lá dentro
V- Mais eu nem tirei a roupa
H- Depois agnt faz isso- com a cara dele safada, rindo apenas de um lado e mostrando aquelas covinhas,-
V- Claro que siim
Beijando ele...



       Capitulo 8

Acordam, haviam dormindo em uma cabana, vc não acreditava que estava em Malibu, era realmente maravilhoso e pra melhorar com o amr da sua vida, vc falava mil vezes mais não conseguia acreditar, ou nem conseguia.
Da beijos “calientes” nele, que ainda estava dormindo, mais já era tarde, vcs foram dormir tarde na noite anterior, que foi mt quente.
V- Vamos acordar meu príncipe
H- Vaamos amr, mais não precisa me tratar como um bebe
V- Claro que precisa, vc é meu bebe
Ele coloca a mão na sua cintura, ainda com sono, fala:
H- Amr, não tem como eu ficar aqui, hj a noite tenho entrevista, é aqui perto, mais nem tem mais comida
V- Tudo beem, já vamos?
H- Melhor, só deixa eu acordar melhor
V- Aah, como?
H- Com um beijo seu, claro 
.V- Seu bobinho, um beijo tbm não, pode ser mtos e mtos....
H- Aah deixa eu pensar, SIIM
Vc vai chegando, e da mts beijinhos fofos nele, rindo, vcs realmente estavam mt apaixonados um pelo outro, pra vc aquilo não tinha explicação.
Vcs se trocam - afinal o Harry dormia pelado e pra não deixar ele sozinha, vc tbm claro – Com a msm roupa, afinal vc nem sabia que iria dormir lá.
Então vão pra casa de um amigo do Harry, que deixava a chave da casa dele com o Harry pra quando ele precisar ir lá.
Vcs chegam e ligam em um restaurante perto de lá, para pegar o almoço, estavam tão cansados que nem pareciam que tinham dormido até tarde.
Enquanto não chegava, vcs vão tomar banho, seempre tomavam juntos, era bem melhor do que sozinha, isso nem tinha comparação.
Como demoravam no banho- ficavam se aproveitando kk- chegou a comida e vc fala:
V- Eeu vou
H- Nãão, ta louca
V- Pqq?
H- Se acha que vai sair de toalha, pode deixar que eu vou...
V- Aaah viiu, mais dessa vez eu pago
H- To flando que vc ta louca, uma dama nunca tem que pagar
Ele grita- JÁ VAI- 
V- ;Mais nesse caso eu pago, vc sempre paga...
H- Rlx princesaa.
Te da um selinho e sai
Vc se enxuga e sai...
A mesa já esta pronta, vc só chega e vcs já sentam e começam a comer, estavam com mta fome...
Comem e vão assistir TV...
V- Amr, eu tinha esquecido...- vc estava encostada no braço dele, levante e fica com a mão na cabeça-
H- Do que amr??
V- O resultado do teste sai hj, cadê o pc?
H- Tah no quarto amr, calma 
V- Eu to calma- fala um pouco grossa-
H- UAU
V- Aaain amr desculpa, eu sei estou nervosa, mil desculpas- fala voltando e dando selinhos nele-
H- Tudo bem amr, eu entendo, bora pegar lá o pc, to curioso...
Vc vai, pega o pc e volta...
H- Amr, eu vejo e te flo
V- É melhor
Ele entra lá e vê, e começa a chorar.
V- Que foi amr eu não passei né
Ele te abraça e fala no seu ouvido
H- Eu te amo princesa, sempre vou te amar...
V- HARRY STYLES, o que foi? Eu não passei? Faala
H- Infelizmente não
Vc começa a chorar, e vcs ficam aproximadamente 15 minutos abraçados...Continuam abraçados e falam:
H- Eu te amo tanto, fala que vc não vai me deixar, que vc vai ficar cmg, que vc vai ser minha, para sempre, SEMPRE
V- Amr, eu disse que ia ter que voltar pro Brasil, meus pais não vão deixar eu ficar aqui, amr, o que agnt faz?
H- Tudo, eu vou fazer de tudo pra vc ficar aq cmg.
Seu telefone toca, era sua mãe
M- Oie filha, eai?
V- Mãe, calma que eu vou explicar tudo...
M- Tudo o que?
V- isso, no dia em que eu cheguei, encontrei o homem da minha vida, sabe a banda que eu era apaixonada, a One Direction, então, um integrante dela o Harry, mãe, nós estamos apaixonados, desde o dia que eu cheguei aqui nós estamos juntos, eu não estou em Londres, to na Califórnia, com ele, já conheci tantos lugares, ele me mostrou o que é amr de vdd, estou no AP dele em Londres, e nós estamos realmente apaixonados...
M- Nossa que legal, e a sua mãe aqui não fica sabendo de nd, nem um telefonema vc da, mais agr quero saber do teste, dps vc fla desse tal de HARRY STYLES
V- Mae, como eu ficava mt com ele, não tive tempo de estudar, e não passei no teste.
M- Sabia que esse menino não era uma boa influencia
V- Vc nem conhece ele
M- Amanha vc volta pro Brasil
V- Como??
Ela desliga
H- Eai?
V- Amanhã eu volto pro Brasil
H- Como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário