quarta-feira, setembro 19, 2012
1D Imagine 2 - com Harry Styles ( parte 3 )
Capitulo 5
Uau, o que tinha sido a noite passada, pelo amr néé, com as pessoas que vc mais amava de todo o universo, tantas risadas, eles eram especiais, cada um com o seu jeito, varias coisas que nenhuma Directioner sabia, detalhes sobre eles, eles eram perfeitos, pareciam criancinhas, faziam brincadeiras de lutinha, varias, mt engraçados, eles erão eles msm em todo o momento, e vc já estava se enturmando com os homens mais perfeitos do mundo. Vc era praticamente da família One Direction, pelo o que eles diziam. Pelo o que todos estavam dizendo, o Harry estava realmente apaixonado por vc, e claro, vc ia aproveitar aquele momento. Depois de voltar de lá, vc e o Harry ficaram em um maior romance, vcs conversavam como se já se conhecessem há séculos se compreendiam, e realmente parecia que vcs eram almas gêmeas.
Quando acordou o Harry não estava mais na cama, aquele dorminhoco já havia acordado.
Ele estava na sala assistindo tv:
V- Heey, pq vc não assistiu no quarto
H- Para não te acordar
V- Aaah, já está tarde, tudo bem se me acordasse
H- Acabei de chegar tbm amr.
Vc ia andando para o sofá e deitando pertinho dele, enquanto ele colocava os braços sobre vc.
H- Eu tava na entrevista, lembra?
V- Vdd, quer descançar?
H- Não, hj nós iremos sair tudo bem?
V- Tudo, pra onde?
H- Para um parque de diversão, gosta?
V- Amo, então acho melhor irmos cedo pra aproveitar
H- Okok, agnt almoça e vamos.
Vcs almoçaram e vc estava super ansiosa pra ir com ele, mais estava um pouco com medo das fãs, mais não ia perder nenhuma oportunidade com o homem da sua vida.
Se trocam, tocam banho juntinhos e vão...
Transito enorme, e vcs estavam escutando musica:
H- Vamos trocar?
V- Aaah amr, tu sabe que eu gosto desse cd, e vc tbm gosta
H- Vou por um que vc vai gostar mais..
V- Ta bom vai, põe
-Ele coloca e começa a cantar NA NA NA, era o cd deles-
V- Aaah, por esse sim, eu troco todos
H- Viiiu sabia que vc ia gostar, mais agr tu vai ter ao vivo
Ele começa a cantar, vc não se mexe da posição que estava, sentada no carro, no banco da frente ao lado dele, e com a mão na perna dele.
Ele pega a sua mão e começa a cantar como se fosse um microfone, ai vcs começam a cantar juntos e nem vêem a hr passar, o cd acaba, ai vcs colocam outro, ai chegam no parque, nossa, tinha sido extremamente lgl, vcs pareciam dois loucos mais desse jeito que a vida era melhor... nunca tinha se soltado com alguém igual estava com ele, isso era mt boom..
O parque estava vazio, devia ser pq era em uma plena terça feira, isso era bom. Logo quando vcs chegaram vieram um grupinho de meninas pedindo pra tirar fotos:
Meninas- Aaain, vcs dois são tão lindos juntos
H- Obg, ela é linda né, eu não
V- Não escutem o que ele fala, é um bobo..
Vcs estavam de mãos dadas.
Meninas- Vcs dois são lindos, e eu amo esse casal.
V- Aaai meninas, obg, isso é mt legal, vamos tirar uma foto?
Meninas- Aaaah, claro que sim, por favor.
Tiram a foto, na vdd tiram mt, vc não gostava mt pq não era fotogênica mais tira, pq as meninas foram realmente legais.
Vão em vários brinquedos, se divertem mt, tiram varias fotos, só de vcs dois e tbm com algumas directioners, realmente foi mt especial, as directioners estavam gostando de vc, e isso era realmente mt bom.
Voltam já de noite pra casa, e acham melhor voltar pra londres. Então vão dormir pq no outro dia iam pegar o vôo cedo.
Acordam bem mais cedo do que precisavam e vão tomar banho, já como era de costume, tomam juntos, mais dessa vez rolou, la, no banho..... Começou com beijinhos no pescoço, ai dps beijões, e assim foi indo, até que aconteceu “aquilo” pela 2ª vez, no banho, foi maravilhoso, tbm com Harry Styles tinha como não ser? Ele era super cuidadoso, e romântico, sempre preocupado com vc. Antes de ser com ele vc era virgem, e ele sabia disso, e vc confiou nele.
Vcs se beijam mt, e aproveitam cada momento, que conseguiu superar o 1º...
Saem, e vão se trocar, ele te olha e sorri por um lado, com aquelas covinhas, mais bonitas do mundo, e com aquela cara de safado que ele tem, dão um beijo demorado, delicioso kk
Arrumam as coisas, tomam café da manha e vão direto para o aeroporto que era um pouco perto de onde vcs estavam, mais como era comum, estava TRANSITO, aaah, vc acaba cochilando.
É acordada com os beijos do homem da sua vida:
H- Pronto princesa, chegamos
V- Nossa amr, eu domi
H- Tudo bem, tava transito, vamos?
V- Claro, deixa só eu arrumar o cabelo.
H- Vc é mt linda
Ele te beijam, delicadamente ai da uns beijinhos no pescoço e volta beijando a sua boca, lentamente, o beijo dele era realmente maravilhoso.
Capitulo 6
Chegam de viagem e suas amigas estavam te esperando no aeroporto, na vdd elas queriam tirar uma casquinha do Harry, elas nem deram mt atenção pra vc, só queriam saber dele dele e dele. Ele foi super simpático, mais disse que agr tinha dona, que era vc a vida dele.
Vcs vão pro seu apartamento, e como moram no mesmo prédio:
H- Posso fazer uma proposta?
V- Claro amr, todas as suas propostas são ótimas msm...
H- Então ta, quer ficar no apartamento cmg?
V- Claaaroo que siim, não vai mudar mt, alias muda..
H- Que ótimo, depois agnt vai buscar, agr vamos descansa...
V- Vaamos
Vocês chegam, como seeempre, tomam banho, realmente gostavam de um banho kk.
E enfim. Vão dormir, estavam precisando.
Dormem de conchinha, como vc sempre foi friorenta, ele dorme bem agarradinho com vc, pra te esquentar, afinal Londres era realmente frioo.
Acordam e ficam um tempão deitados na cama.
H- Amr, que tal chamarmos as meninas, e os meninos pra sairmos em algum lgr?
V- Eu acho lgl, mais sem mta coisinha com elas viiu, pq de maanha eu fiquei com ciúme
H- Aaaah ciumenta
Ele sabe q vc tem cócegas e começa a fazer e a te beijaaar vcs rolam na cama, e vcs param, estado: vc sentada em cima dele, na cama.
V- Chega, vou ali no meu AP, falar com as meninas, tenho certeza que elas vão topo...
H- Blz....se os meninos tbm tiverem de bobeira, eles topam
Vc volta pro AP e fla com as minas, elas topam na hr.
O Hazza tbm fla com os meninos e eles tbm topam...
Então combinam de se encontrar um parque ali pertinho para fazer piquenique, cada um levava alguma coisinha. Chegam lá e eles já estavam te esperando a Tatha tava agarrada com o Liam, e a Bia com o Niall, elas sempre tiveram uma quedinha amais por eles.
Vc percebe que eles tbm estavam deixando, e gostando das meninas, elas eram realmente liamda.
N- Heey, ainda bem q vcs chegaram, já estava morrendo de fome
H- Caalma Niall, tem bastante comida pra tu.
N- Boom Mesmoo
Liam- Calma gente, tem comida pra todo mundo.
Louis- Não sei não, se o Niall não comer tudo
N- Bobo
V- Taah, vamos comer que eu tbm estou com fome.
H- Aaaah, agr vamos comer que minha princesa esta com fome.
Vcs comem, e o Harry pega um violão.
H- Agr vou fazer uma homenagem para a minha rainha, a futura Senhorita Styles.
Ele começa a cantar Gotta Be You, levanta, pega a sua mão, já era escuro, então ficam lá, deitados, com cobertores, e cantando todos juntos...foi super legal, mais acabam dormindo por lá, sem perceber....
Amanhecem com fotógrafos, então vão direto para a casa do Niall que era a mais próxima de lá...
Vc que era a única que não sabia, fica sem entender nd quando vee o Nialler e a Bia se beijando. Ai dps o Hazza te explicou tudo, eles tinham ficado na noite passada, e vc já tinha dormindo, e pelo que parecia tava rolando um climasso com a Thata e o Liaam, mais não tinha rolado nd, ele achava mt cedo.
Ficam lá na casa do Niall msm, assistem filme, e varias coisas...comem mt...
Voltam pra casa....
Passa uma semana e chega o dia do teste.
Infelizmente vc não vai mto beeem, e fica preocupada, talvez vai ter que voltar pro brasil.
Mais ele te deixa tranqüila e afirma que tudo vai ficar beem...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário