quarta-feira, setembro 19, 2012

1D Imagine 2 - com Harry Styles ( parte 2 )







Capitulo 3

Você acorda e está sozinha na cama, Harry havia ido para a entrevista, para agradecer tudo o que ele já tinha feito por vc, resolve preparar um almoço-não iria pagar tudo, mais era o que podia fazer- então vc resolve ir comprar algumas coisas para fazer a sua receita exclusiva.
Sai do hotel, e tem mtas pessoas lá, pelo que parecia, as Directioners haviam descobrido que o Harry estava hospedado naquele hotel, mais o que vc não esperava, elas sabia que vc estava junto com ele, no mesmo quarto.
Ao ver toda aquela multidão, vem mts paparazzi em cima de vc, e mtas Directioners gritando....A NOVA NAMORADA DO HARRY, umas te xingavam, NOSSA ELA NÃO SERVE PRA ELE, ND A VER, AVE COMO ELE PODE TER FICADO COM ESSA AI, e outras só te elogiava, AAIN ELA É LINDA, NASCEU PARA ELE, FAZEM UM CASAL LINDO JUNTOS, TOMARE QUE DURE... essas pessoas sempre iria ficar na sua memória, mais vc ainda não sabia como eles haviam descobrido tão rápido. Então lembra da noite anterior, onde tiraram fotos no jantar de vc e o Harry se beijando, vc entra denovo no hotel, e na msm hr a Bia e a Tatha te ligam:
B- Aonde vc tah menina?
V- Em Paris
T- É isso agnt já sabe, vc já leu o jornal de hj, ou pelo menos entrou no computador?
V- Não gente, faz pouco tempo que eu levantei.
B- Então olha.
Ainda na linha vc vai correndo pegar um jornal na entrada, e na primeira pagina do jornal, estava uma foto sua e do Harry se beijando, e como titulo SERÁ MAIS UMA?
Volta a flar: V- Aaah eu vi
B- E vc não tinha contado nd pra nós, estávamos até preocupadas com vc
V- Desculpem, foi tudo tão corrido, eu nem sabia que ia parar em Paris
T- Tah desculpada, agr conta tudo....
...
Vc sobe pro seu quarto e continua a contar toda aquela confusão que estava rolando.
As meninas ficam loucas para conhecer ele, mais vc explica que não tem nd confirmado, que afinal vc pode ser mais uma.
Depois de um tempo, vc decide nem fazer mais o almoço, não tinha como sair daquele hotel, então pedi no restaurante de la msm.
Passa um tempinho e o Hazza te liga:
H- Oie amr, já viu o jornal de hj
V- Oii amr, já vi siim, e tinha te flado pra não fazer aquilo
H- Eu não to arrependido, vc tah?
V- Claro que não
H- Ok, então, como não tem como eu ir pra ai, e nem vc sai daí, então o Paul ta indo ai, sai pelos fundos ai ngm vai te ver.
V- Taah, pega suas coisas?
H- Não precisa, dps vai alguém ai buscar
V- Blz amr, tchau
H- Beijos, te amo
...
Vc, sem perceber, fica minutos boiando, não estava msm acreditando que ele havia flado um te amo, podia ser insignificante, mais pra vc, era mt especial.
Faz o que ele havia pedido e da tudo certo, chega lá e o Paul já estava a sua espera
P- Eai mocinha, estava nós dano trabalho com o nosso meninão heein?!
V- Oi Paul- e já vai logo dando um abração nele- trabalho, pq?
P- Pq?? Ele só fala de vc, é o dia todo, não faz mt tempo, mais nesses dias, ele não tem mais assunto, é só a (s/n) pra cá a (s/n) pra lá.
V- Aaain, que lindo o meu momor *--*
P- Vamos?
V- Acho melhor, pq senão daqui a pouco vamos ser atacados por fã.
Vocês, pelo que parecia, estavam indo pra outro hotel, um que já é mais especifico pra artista, melhor para ficar. 
Paul te deixa la, e te da a chave do quarto.
Quando chega no quarto, as luzes todas apagadas, e vê aonde parecia ser uma cozinha, velas, então vai até lá, quando chega as luzes se acendem e vc vê o Harry, sentado na mesa de jantar, com terno, como no dvd na musica i want, com o jantar servido.
H-Heey gatinha
V- Nossaaa, eeu? Vc que ta ai todo lindo.
H- Assim fico envergonhado....
Vcs se abraçam e vc fica com os braços intercalados nele e ficam se olhando lentamente,
H- Te amo tanto minha pequena
V- Eu te amo mt
H- Mais eu te amo mais
V- Eu te amo a mais tempo...
E assim vai indo, como dois tontos apaixonados....
H- Hj vc é a minha convidada, melhor, a senhorita Styles
V- Nossa, que privilegio...
H- Tudo que vc merece- fala isso puxando a cadeira pra vc sentar e logo depois te dando um selinho- olha, eu fiz algo que eu amo
V- Huum...deixa eu adivinhar, tacos?
H- Aaah, assim não tem graça, vc sabe mais da minha vida do que eu mesmo.
Vcs jantam, a comida estava maravilhosa, e vc amava tacos, depois disso vcs assistem um filme de comedia romântica juntos, deitados no sofá da sala, depois vc resolve ir tomar banho, mais o problema é que ainda não tinham trazido as roupas, então o Harry te da uma dele, 
H- Usa essa, lembrando que só dou do RAMONES quando eu realmente gosto da menina
V- Eeeu lembro siim, e fico mt feliz
Vc vai tomar banho, como sempre, escutando musica, quando sai
H- Nossa, tinha certeza que vc ia ficar linda com a minha roupa
V- Tbm com uma roupa dessa, não tem como ficar feia...kk
H- Agr vamos pro quarto eu tenho uma surpresa, mais denovo vc vai ter que colocar a venda
V- Nossa, eu e a venda estamos virando melhores amigas
Riem mais claro que vc coloca.
Chega no quarto e ele diz que vc pode tirar a vendo. Vc tira e o quarto esta cheio de rosas, e na cama, escrito com a msm, QUER NAMORAR COMIGO? E no centro um anel, lindo, vc começa a tremer.
H- Ai viu, sabia que não deveria ter feito isso, agr vou perder minha namorada, antes de a ter.
V- Aaaain seu bobinho, eu amei a surpresa, nunca ngm tinha feito algo tão especial assim por mim, tinha que ser vc, e é claro que eu aceito
H- Aaah, ainda bem, já pensou eu levando o toco, não cairia mt bem.
Vcs se beijam, agr sim, o primeiro beijo de vcs como NAMORADOS.



Capitulo 4

Você acorda e fica feliz em ver que ele esta ao seu lado, estavam deitados de conchinha, fica deitada mais um tempinho, na noite anterior, e a ficha ainda não tinha caído que vc estava namorando alguém tão lindo e especial igual ao Harry, mais vc fica preocupada com o teste pra passar na faculdade, que tinha ido fazer, mais como iria fazer o teste era em 1 semana, e vc estava em Paris, com Harry Styles, tinha coisa melhor? Mais vc precisava estudar.
Decide levantar e ver no computador se tinha toda a matéria que vc precisava ai já iria estudando, senão iria em alguma biblioteca - se fosse possível -.
Faz o café da manhã, ainda era cedinho, chega na sala e vê que as suas coisas que estavam no hotel já estavam lá, então decide tomar um banho e deixa a porta aberta para ver se o Harry acordava.
Enquanto estava no banho, virada pra parede, escuta uma voz meio rouca....
H- Bom Dia amr
V- Oi, kk, eu to tomando banho...
H- Sério, nem tinha reparado, kk, mais parece estar gostoso
V- Orra, mt
H- Me deu uma vontade enorme de tomar banho.
V- Aaain harry....
Ele vai no quarto e volta, já entrando pra tomar banho junto com vc, te da um beijinho:
H- Agr sim o meu dia começou
V- Aaain, pq?
H- Pq a partir de agr o dia só começa quando eu te beijo
V- Bobinho, e quando agnt não se ver...
H- Não pense nisso, pq nunca vai acontecer, não consigo viver mais sem vc.
V- Heeey, eu já te flei, eu estou aqui de passagem amr, se eu não passar nessa prova, vou ter que voltar pro Brasil...
H- Vc vai passar
V- E dps?
H- Depois é depois, não vamos ficar esquentando a cabeça com isso agr, pq eu só quero aproveitar cada momento com vc.
Dão um selinho longo, com uma risada dele, mostrando aquelas covinhas perfeitas.
Depois de tomarem o banho, vão comer, já tinha esfriado tudo o que vc tinha preparado, então ia ter que esquentar o microondas msm....
V- Aaain, demoramos mt no banho
H- Mais foi bom
V- Mt- dando um selinho nele-.
H- Deve tar tudo uma delicia
V- Nossa quem vê parece que tem mil coisas pra comer
Riem, e comem, ele adora tudo, e então como não tinha nada pra fazer, vão deitar, e ele te convida pra responder alguns Twetts de fãs junto com ele, claro que vc aceita, aproveita e da uma olhada pra ver o que as fãs estão achando de vc, espera que sejam coisas boas. 
Começa, milhares e milhares pra responder, vcs lêem, mais nao da pra responder todos.
A grande maioria era sobre o “suposto” romance dele com vc, algumas falavam bravas como senão quisessem isso mais se ele estivesse bem não teria problema, outras falavam que não tinha gostado de vc de jeito nenhum, chegavam a falar coisas absurdas sobre vc, que era a minoria, outras te amaram e queria que durasse. As brasileiras estavam super felizes, por causa de vc ele responde vários twetts das brasileira.....
Depois vc entrou no seeu, e estavam com mtos seguidores a mais do que vc tinha, era impressionante, mts apoiavam mais mts tbm não gostava da idéia.
Vcs desligam e preferem ficar mais juntinhos, contar mais sobre vcs, coisinhas simples que ainda não sabiam um do outro.
Depois disso, o Harry recebe uma msg dos minos- HEEY VAMOS SAIR?-
Ele pergunta a sua opinião e vc claro, já pensando em conhecer os outros minos, aceita, então vcs se arrumam e saem, estavam indo pra uma balada mt conhecida de lá.
Quando chega lá os minos já estavam lá dentro.
Entra e não acredita que eles estão realmente ali, foi exatamente a msm reação de quando encontrou o Harry pela primeira vez, vc sentiu tudo dnv...
Eles eram mais lindos de perto do que nas fotos.
L.P- Heeey, olha ela aaai
L.T- Realmente linda, mais toma conta do meu Harry hein
N- Aaai gente, parem, coitada da menina, sou o Niall
V- Isso eu já seei, e Louis, eu vou cuidar mto bem dele pode deixar viiu
Z- Oiie, esqueceram de mim é, vc é mt linda
V- Obrigado meninos
H- Acho que agr nós já podemos fazer o pedido
N- Nossa já estava morrendo de fome, vai logo
E assim vai sendo a sua noite.....perto dos amores da sua vida, tudo aquilo parecia um sonho, como nos contos de fada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário