quarta-feira, setembro 19, 2012

1D Imagine 2 - com Harry Styles ( parte 1 )







Capitulo 1

O seu sonho sempre foi ir para Londres, fazer intercambio, vc já amava inglês e sabia falar fluentemente. Mais como as coisas não estavam mto fáceis, vc ainda não tinha ido. 
Vc vai ajuntando dinheiro, até que seus pais te ajudam, e chega o grande dia de ir pra lá. Como vc queria, iria pra lá para tentar passar em uma faculdade de Música, sempre gostou, mais não levava jeito pra cantar, só para compor msm.
Chega o grande dia, ainda não tinha certeza quantos dias iria ficar lá, só sabia que iria dividir um apartamento com 2 brasileiras, que também estavam indo lá para prestar vestibular. Você se prepara, e já vai direto para o aeroporto. A viaja é ótima, e enfim, chega em Londres, já entrando no clima London.
Quando chega lá, logo já pega o táxi e vai para o apartamento, esta louca para chegar e descansar, a viagem foi longa, e vc não conseguiu dormir no vôo inteiro.
Vc é a 1ª a chegar, nenhuma das outras meninas ainda haviam chegado. Já chega, escolhe o quarto e vai ir deitar. 
Quando acorda as outras meninas já haviam chegado, se chamavam Beatriz e Ágattha, mais chamava elas de Bia e Tatha, vcs conversam e elas eram super legais. Uma coisa que elas tinham igual a vc, as 2 eram directioners de carteirinha. Vcs ficam horas pensando e conversando sobre os minos. Então anoitece e vcs preferem sair pra comemorar.
Quando estavam saindo, as meninas esquecem a blusa, e como estava ventando preferem subir pra pegar, e vc espera elas em baixo.
Vc então poe o fone e começa a escutar musica, quando alguém vem esbarra em vc. Vc cai e uma voz meia rouca fala, EEI PRINCESA TUDO BEM?....antes de vc virar e vem quem era responde AAAH OORRA TUDO BEM, VC VEM ESBARRA EM MIM E ESTA TUDO ÓTIMO, quando vira e ver era ngm menos do que Harry Styles
V- Heey, desculpa, eu eeu-, não sei o que eu flo- começa a tremeer
H- Desculpa eu, vim correndo e nem prestei atenção a culpa é toda minha.
V- Tudo bem, acontece.
H- Não, eu que sou um besta, vem aq, é melhor, talvez ngm me veja
V- Claro
Vcs vão pra um lugar meio deserto, tipo de um corredor, mto escuro.
H- Acho q aq é melhor
V- Éé...
H- Ta melhor?
V- Acho q agora sim, só passa um remedinho que já fica bom.
H- Aah, vamos ali, tem uma farmácia, eu compro remédio pra vc
V- Ok, pode ser
H- O problema é qual, não me dou mt bem com essas coisas, só cozinhando, pq lá em casa só eu que cozinho, o Louis é meio difícil
V- kkk, eu sei
H- Pelo jeito vc é uma directioner.
Vcs vão conversando e já indo pra uma farmácia que tinha lá perto
V- Sim, eu sou, amo mtmt vcs
Sorrindo meio sem jeito, e mostrando aquelas covinhas lindas naquele rosto perfeito.
Ele vai e compra o remédio, vcs ficam conversando, ai vc lembra das suas amigas.
V- Harry eu preciso ir, eu estava saindo com umas amigas, cheguei hj aq, agnt tava combinando de conhecer mais a cidade, elas devem estar pensando q eu fui seqüestrada.
H- Aaah, bem que eu tinha percebido que o seu sotaque era meio diferente
V- Já percebeu, eu sou brasileira
H- Uma linda brasileira.
Você fica sem graça.
V- Preciso msm ir
H- Jaa?
V- Jaa
H- Eu te levo em casa.
V- Tudo beem, eu vou aceitar, não tem como não aceita ir com o Harry Styles pra casa.
H- Nossa, assim eu fico até sem jeito.
Vcs vão indo e chegam em casa.
H- Nossa, vc mora aq?
V- Moro, no andar 3, apartamento 15
H- Aaah, ta brincando
V- Nãao
H- Eu moro aq tbm.
V- Nossa, que coincidência 
H- Mta, isso é bom né?
V- Orra, agr preciso ir
Vcs se despedem-se e ele te da um “selinho” na ponta da boca. 
Vc sobe, nem vai de elevador, de escada msm, e nenhuma das meninas estavam, no msm momento recebe uma msg: NÃO TE ACHAMOS, ENTÃO FOMOS, ESTAMOS NO RESTAURANTE DO LADO DE CASA.
Vc responde que vai ficar em casa.
Vai tomar banho. 
Tocam a campanhia, vc estava no banho, avisa pra esperar, e sai de toalha pra ver quem é.
Harry- Cheguei em uma má hr?
V- Péssima..kkk, brincadeira, nunca é uma hr pra vc.
H- Ainda bem, ta sozinha?
V- To sim, entra
H- Não preciso entrar, uma coisa que eu queria fazer desde quando eu te vi.
Ele vai chegando mais perto, e lentamente colocando a sua mão, envolta do seu pescoço ele diz bem pertinho do seu ouvido- me permite princesa?- vc só balança a cabeça fzndo o sinal q sim, e acontece o que vc sempre sonhou em toda a sua vida, um beijo dele, maravilhoso, lentamente mais algo tão ótimo, ele beija lentamente, e ao msm tempo tão fundo. Maravilhoso, um beijo que não tinha palavras para explicar. Ele começa a beijar o seu pescoço, e beijos na boca inesquecíveis. 



Capitulo 2

Você acorda no outro dia de manhã, bem cedinho, e fica deitada na cama pensando o que havia acontecido, vc msm fica sem entender, em alguns momentos pensava até msm que poderia ser mais um dos seus sonhos, mais foi tão real. Vc fica imaginando, bem com vc, pq ele iria te beijar, do nada, sem msm vc esperar, e será que ele realmente gostou de vc, ou sai por ai beijando todo mundo pq é Harry Styles?
Vc não sabia responder as perguntas, fica meia confusa, mais deixa rolar. Depois de um tempinho vc recebe uma msg, vc não acreditava enquanto acabava de ler as ultimas palavras, não conseguia parar de tremer, era dele escrito: HEEY, BOM DIA MEU AMR, QUANDO AGNT SE VE DNV? Harry X.
Você fica super feliz, mais não sabe como reagir, não sabia como, não tinha roupa, nd tão especial para se encontrar novamente com ele. Mais ri consigo msm ao imaginar o estado que ele te viu no dia anterior.
Vc responde: BOM DIA AMR, QUANDO VC QUISER- (s/n) X
Lógico que já não iria começar a dar palpites.
Vc resolve levantar e tomar café da manhã, as meninas ainda estavam no quarto, e vc recebi uma msg, ele flando pra vc encontrá-lo a 30 min no msm lugar que ele tinha te levado ontem.
Vc fica mais nervosa do que estava, em 30 min, será que daria pra ficar pronta? Não sabia, mais não iria deixar essa chance ir embora.
Toma um banho, se troca - põe a melhor roupa que tinha – e enfim fica pronta, como vc nunca usou maquiagem, não passa.
Vc então sai, não queria se atrasar, espera o elevador, quando a porta abri, vê a coisa mais linda do mundo....ao mesmo tempo engraçada.... quem estava lá?? Harry, ele estava virado de costas e arrumando o cabelo, pela a expressao facial ele tava meio bravo....
V- kkk, Heey
H- Oiie, não acredito que vc me viu nesse estado
V- Não tem problema, vc é liAMdo de qlqr jeito.
H- Coisas de Directioner
Vc entra e ele te da um abraço bem apertado e um beijinho na bochecha mt demorado.
V- Eu realmente estava esperando mais alguma coisa
H- Isso?
Ele te da um beijo mtmt lento, começando pelo pescoço e subindo lentamente até a boca, e dando um beijo, que conseguiu superar o outro, parecia que não havia mais chão, vc não conseguia acreditar.
H- Eai, acho q não ta faltando nd.
V- Agr sim, meu dia começou ótimo.
H- Oh meu então.
Abri a porta do elevador, e vcs saem, vc primeiro e ele depois.
H- Não vai dar a mão não?
V- Claro q vou seu bobinho.
H- Viiu como é o destino, ele quis que nós nos encontrássemos mais cedo, sabia que estávamos fzndo a coisa certa.
Vc fica meio sem graça, e não sabe o q flar, então acha melhor fica quieta.
Chegam no lugar onde haviam ficado a maior parte do tempo no dia anterior, que era meio deserto.
H- Vou te levar a um lugar, confia em mim?
V- Claro que sim, com vc vou pra qlq lugar do mundo.
H- Bom saber disso.
Ele pega na sua mão e te puxa pra um van preta.
Ele conversa um pouco com o motorista e senta ao seu lado.
H- Vai demorar um pouco
V- Sem problemas, hj eu to livre.
Realmente demora mt pra chegar, horas e horas, escurece, e vc chegam, no caminho vcs escutam musica, vcs tem o mesmo estilo musical, ele canta as musicas do one direction pra vc, mt fofo, vcs se beijam em mts momentos.
Ele pede delicadamente pra vc fechar os olhos, e só abrir quando ele pedir. Vcs descem, andam um pouquinho e enfim ele fala que vc pode abrir os olhos.
Vc não acredito, mais ao abrir os olhos vc vê que estava na frente da Torre Eiffel. Sem perceber uma lagrima cai dos seus olhos, ele passa o dedo e a limpa...
H- Gostou boneca?
V- Não tem palavras pra descrever.
H- Vamos ter mt tempo aq.
Vcs se beijam, mt demorado, leve, e bom.
Depois ele fala que pretendia passar uma semana lá, pois já iria ter algumas entrevistas, e show próximo de onde vcs estavam. Saem para jantar, e percebem que tem um fotografo tirando fotos de vcs dois.
V- Amr, tem gente tirando foto
H- Aaah, já estou até acostumado
V- Mais vc sabe o que eles vão pensar
H- Seei, e não ligo.
Ele chega mais perto e te beija.
Vcs jantam e vão para um hotel. Ele vai pegar os quartos e volta:
H- Vish, só tinha 1 quarto, acho q vamos ter que dormir juntos.
V- Aaaah Harry, ahaan seei, tudo bem, não é por isso que vamos embora, agnt dorme juntinhos.
H- Aee, uma noticia boa..ótima.
Vcs vão subindo e já vão dormir, já era tarde e no outro dia ele tinha entrevista, ia ter que acordar cedo.
H- Acha q a noite acabou aqui?
V- Naao sei, já é tarde não?
H- Como vc diz, sem problemas
Ele começa a te beijar, dos pés a cabeça, lentamente, beijando e ao msm tempo cantando bem baixinho Moments, que era uma das suas musicas preferidas.

Um comentário: