quinta-feira, setembro 20, 2012
1D Imagine 2 - com Harry Styles ( parte 5 ) final
Capitulo 9
H- Eu não to acreditando que vc vai me deixar aqui- fala levantando e colocando a mão naqueles cachos mais perfeitos do mundo-
V- Calma, eu vou dar um jeito, vou fazer minha mãe deixar eu voltar e ficar aqui com vc...
H- Fala pra ela que vai fazer a faculdade.
V- Harry, é mt caro
H- Eu pago
V- Não vou deixar vc me bancar pro resto da vida
H- Não vou te bancar...gostei do PRO RESTO DA VIDA
V- Agnt aqui, e vc consegue fazer eu rir- vão chegando um mais perto do outro, e se abraçam, tinham medo de nunca mais pudessem se ver, mais vc sentia que vcs tinham nascidos uns para os outros, e todo casal tem dificuldades.
H- Promete que nunca vai me deixar?
V- Prometo, e vc?
H- Prometo, eu te amo tanto bebe
V- Eu tbm te amo mt, vc nem imagina o quanto
H- Pode ter certeza que não é mais do que eu...
V- Éé siim
H- Aaah éé?- te pega no colo e leva pro quarto, deitam na cama, ele “meio” que deita em vc, te coloca na cama, vc com uma perna esticada e a outra dobrada e ele no meio-
V- Éééé- vcs viram e vc fica em cima dele-
Começam a se beijar e vai rolando, o clima vai esquentando, cada vez mais hot, vcs fazem amr, ele sempre mt fofo contigo, ele sempre te tratava como uma princesa, era cuidadoso, vc tinha certeza que havia escolhido a pessoa certa.
Foi uma “quase” despedida. Já era de tarde, quase de noite, aproximadamente umas 18:00.
H- Vou ir tomar banho, será que tem alguém ai que se abilita a ir com esse homem apaixonado bobão aqui?
V- Aaah, nem sei quem
H- Viish, vou ter que ir sozinha viiu
V- Seeu bobo, é claro que siim...
H- Aah, eu sou bobo?
V- Pouquinho
H- Nãão sou
Vc faz uma carinha de tipo, vc tah bravo cmg?
H- Eu sou apaixonado
V- aai viiu, vc me deixou preocupada
H- éé que eu adoro ver essa sua carinha de preocupada, quer dizer que me ama
V- Eita, quem disse que eu te amo
H- Eu sei que vc me ama- faz aquele sorriso maravilhoso, mostrando aquelas covinhas perfeitas.
V- Eu não te amo, sou loucamente apaixonada e louca por vc...
H- Taah, chega de susto por hj..kk
Vão tomar banho.
Não sabia mais se ia conseguir viver sem ele, como iria conseguir voltar a tomar banho sozinha agr, e comer sem ele, rir sem ver as covinhas mais perfeitas do mundo, sem passar a mão naqueles cachos maravilhosos. Era realmente impossível acreditar.
Ele era mt fofo contigo, no banho ele não estava largando a tua mão, e vc estava com os olhos fechados, pois como sempre fazia, estava pensando na vida, então abri os olhos...
V- Harry o que foi?
H- Nd amr
V- Heey, pq vc está vermelho, nao fala que estava chorando
Ele aperta com mais força a sua mão.
H- Eu tenho medo de te perder
V- Não pensa nisso, existe computador, avião, eu vou trabalhar e vou voltar, tu vai ver, vou conseguir com que a minha mãe deixe
H- Mais vai demorar, não vou estar sentindo o teu cheiro, vendo o teu sorriso toda hr, vendo vc brava, vendo a minha bebe...
V- Mais vai ser rápido, é só até eu conseguir o dinheiro da passagem
H- Já falei que esse não é o problema, eu pago, se quiser eu já até te dou, ai vc chega lá, só fala com a tua mãe, e pega o resto das tuas coisas
V- Vc acha que é facil, ai dps nunca mais vou ver minha mãe, e pior, todo mundo vai falar que eu estou sendo sustentada por Harry Styles, que só estou com vc por causa de dinheiro
H- Todo mundo é todo mundo, não me importa o que eles pensam, e de seus pais, agnt visita eles uma vez por mês, pode ser?
V- E quem vai pagar as passagens?
H- Presente meu, pra agradecer o tanto que vc me faz feliz...
V- Seu bobo
H- Já flei, apaixonado
E te beija, depois beijando seu pescoço, o beijo dele era realmente mt bom, sem falar em outras coisas hehe =]
Saem do banho e compram a passagem, pro outro dia mesmo, de manha cedinho, liga para as meninas que estavam em London, e que tinham passado, as duas e conta tudo, elas ficam mt felizes por vc e tbm falam que estava rolando um clima com o Nialler e o Liam.
H- Amr, vamos sair?
V- Vamos amr, claro
H- Vou chamar os minos, eles já estão com saudades de vc
V- Aaain que Liamdos
H- LIAMdos, coisas de directioners.
E Te agarra e da um beijão.
H- Vou ligar pra eles.
Ele liga e vcs decidem ir pra uma boate ali pertinho.
Chegam e como sempre se atrasavam, eles já estavam lá
Zayn- Ééé, fiquei sabendo que alguém vai deixar agnt
V- Oie pessoal, sério, vcs não sabem como eu estou sofrendo
Liam- Não liga (s/n), é pq tbm vamos sentir a sua falta, agr vc já faz parte da família ONE DIRECTION
V- Nossa, como eu to importante.
Todos riem
Niall- Querendo ou não, vamos sentir mt a sua falta, principalmente o nosso Harry aqui...
Louis- Vc conseguiu deixar ele mt apaixonado, quando ele não esta com vc, não vê a hr de chegar em casa e ver o seu “SORRISO”
V- Ouwnt gente, é mt amr
E da um selinho nele, que estava meio envergonhado
H- Gente, podem parar, ela já sabe que eu amo mt ela, vamos dançar amr, deixa esses loucos ai
V- Vamos
E bem na hr começa a tocar uma musica romântica, que os dois amavam.
A noite vai passando, e vcs vão embora, os meninos te desejam uma boa viagem, e assim vai.
Chegam em casa e o Harry fla
H- É, essa vai ser a ultima noite nossa juntos...
V- Não fala assim
H- Até vc voltar é claro..
V- Agr siim, vamos aproveitar essa noite então- vai falando mordendo os lábios e subindo na cama, deitando nele, e começa a beija-lo no pescoço, e vai descendo.
A noite é maravilhosa.
Vcs dormem.
Outro dia amanhece e vai para o aeroporto, com o Hazza claro...
Dói tanto, tanto, tanto...
H- Amr...
V-Não fala nd, fingi que vc está em tour e não vamos poder ficar junto, jaja eu volto
H- Não sei se nem na tour vou conseguir ficar longe de vc...
Fala meio de cabeça baixa
V- Heey- levantando a cabeça dele- eu te amo
H- Eu te amo
Se abraçam e ficam mt tempo juntos, ele começa a chorar e vc tbm começa a chorar
Limpando as lagrimas- Preciso ir-
H- jaa?
V- Não chore por mim, não gosto de ver meu bebe assim
H- Desculpe- fala meio rindo e limpando as lagrimas tbm-
V- Tchau e vai soltando a mão dele
H- Tchaau amr
Vc vai indo e não consegue olhar pra trás...
H- (s/n)- Gritando
Vc vira- Oie amr
H- Te Amo
Vc começa a tremer- Te Amo meu principe
E vai quase não conseguindo.
A viagem é mais longa do que parecia, vc não para de chorar em nenhum momento.
Chega no Brasil e sua mãe ta te esperando, não consegue nem cumprimentar ela direito, e já vai flando do Harry, ela te olha com uma cara meia esquisita.
Quando chega em casa, quem está la?
Harry Styles, conversando com o seu pai e tomando uma cerveja...
H- Amr
E vem te abraçar, ficam mt tempo abraçados..
V- Bebe, o que vc esta fzndo aq
H- Vim buscar o amr da minha vida.
V- E como chegou antes que eu
H- Eu liguei pra um amigo meu, e peguei o jatinho dele emprestado
V- Nossa
Ele ajoelha e pega uma caixinha do bolso
Vc começa a tremer
V- Bebe, o que é isso?
H- (s/n completo) VOCÊ ACEITA SE CASAR CMG?
V- Aah, meu Deus, é claro que sim, sim, SIIM
H- olhando para o seu pai- (n/ do seu pai) O senhor permite?
Seu Pai- Claro menino, vc é um rapaz bom
H- olhando para sua mãe- E a senhora
Sua mãe- Vai logo menino, a minha filha vai ser feliz contigo
Ele coloca o anel na sua mão e sobe.
V- Acho que alguém merece um beijo, milhares de beijos
H- Será
V- Siim
Ele te pega no colo, te beijando...
Vcs voltam pra london, contam pra todo mundo, os meninos ficam super felizes, as meninas tbm.
Depois de um tempo se casam, são capas de todas as revistas e jornais, vc começa a trabalhar com eles nos shows, ajudando de tudo um pouco.
Quando fazem 1 ano de casado, descobrem que vão ser pais, e que por acaso era gêmeos, uma menina e um menino...
Eles eram mt parecidos com vcs, o menino tinha olho verde, e o cabelo idêntico ao Harry, e a menina era mais parecida com vc, mais tinha puxado, um pouco, os olhos do pai, só que era azul.
Vcs continuam super apaixonados, e agr podendo compartilhar isso com os seus babes..
Credito: Pagina do Facebook Viciadas em One Direction / https://www.facebook.com/photo.php?fbid=362440490503609&set=a.353643158050009.77664.286931078054551&type=3&permPage=1
Assinar:
Postar comentários (Atom)

amei #foi a melhor imagine hot q eu ja li
ResponderExcluirQue lindoooooooooooo amei super hiper mega fofo perfeito!!!
ResponderExcluirque LIAMDOOO ADOREII
ResponderExcluirChooorei kuando el foiembora... Muuuito Liamdo.. Kda di ME APAIXONANDO MAIS POR ESSE SITE.. *-*
ResponderExcluirOmj q lindo eu amei mto o imagine eu adoro seus imagines q pra mim parece q eu vo esbarrar no styles a qualquer momento vc tem esse don de escrever espetacular.
ResponderExcluirSou sua fã.
virei sua fã omg morri de ri do 'com meu pai tomando uma cerveja' chorei muito com a despedida no aeroporto
ResponderExcluir